Passeios e Transfers

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Tours na Sicília (2)

Para facilitar a vida de quem procura serviços de passeios privativos e transfers em Taormina, o blog estabeleceu uma parceria com uma agência que oferece esse tipo de serviço.

O transporte é efetuado em uma van Mercedes com capacidade para 8 passageiros + o motorista. É ideal para quem quer fazer um passeio bate e volta de uma cidade para a outra, mas não quer (ou pode) dirigir. Enfim, quem procura conforto e comodidade.

Os passeios funcionam assim: o motorista pega o cliente na porta do hotel (ou onde o cliente quiser), leva diretamente para o destino desejado, e ainda vai dando uma aula de história sobre o lugar. No caso dos passeios pelas cidade, é um city tour particular, feito sob medida para você e seus acompanhantes.

O motorista fala italiano e inglês. Se você desejar um guia que fale outra língua durante os passeios, há a possibilidade de contratação de um intérprete.

Nossa parceria consiste no seguinte: Se você entrar em contato com a empresa através do formulário presente aqui no blog e adquirir um serviço deles, o Descobrindo a Sicília ganha uma pequena comissão e você paga só o preço do passeio escolhido, sem nenhum acréscimo.

 

Serviços oferecidos

– Translados de/para aeroporto de Catânia e hotéis ou outros destinos desejados;

– Passeios de 4 horas;

– Wine Tour;

– Aulas de Culinária.

 

Alguns dos passeios de 4 horas

– Taormina e Castelmola

– Etna e Taormina

– Messina e Villafranca Tirrena (clique AQUI para saber como foi meu passeio com eles)

– Tour “O Poderoso Chefão” em Savoca, Forza d’Agrò e Taormina

– Gole dell’Alcantara

– Tindari

– Excursões de bicicleta no Etna

Esses são somente alguns exemplos. O diferencial da agência é que eles são muito flexíveis e se adaptam às necessidades do cliente. Se você gostaria de fazer um passeio que não está entre os que citei, não é um problema. É só entrar em contato com eles, que certamente irão encontrar uma solução. Para saber todos os detalhes dos passeios, entre em contato conosco.

Antes de sequer falar da empresa para vocês e estabelecer essa parceria, fui pessoalmente conhecer o motorista e provar um dos passeios. Para mim é muito importante saber o que vocês pensam do blog e jamais iria propor um serviço que não conheço ou que fosse de baixa qualidade.

Lembro que os passeios são privativos e organizados sob medida, bem diferentes daqueles grupos com mais de 30 pessoas, onde cada minuto é contado. Além disso, maior é o número de pessoas que participam do passeio, mais vantajoso é o preço.

Apesar de recomendá-los, toda a responsabilidade do serviço prestado é da agência de transfers. O Descobrindo a Sicília é um blog independente e as parcerias não interferem no conteúdo do blog.

 

Ficou interessado?

 

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco e obter mais informações sobre os passeios. Para receber um orçamento, não deixe de colocar a data e o número de pessoas.

Veja mais