San Vito Lo Capo

Anterior
Próximo

San Vito Lo Capo, Itália, é uma cidade litorânea com algumas das praias mais bonitas da Sicília.

Construído no final do século XVIII, está localizada no sopé do Monte Mônaco, de onde começa a sua famosa e maravilhosa praia de areia branca. O encantador litoral com águas turquesa e ambiente naturalista transforma esta pequena vila em um destino de veraneio perfeito para famílias com crianças, onde é possível relaxar e desfrutar do ambiente típico da Sicília.

Há também alguns locais interessantes para visitar. De fato, além da praia, há o Santuário, considerado o ícone de San Vito lo Capo, um importante local sagrado e também uma fortaleza para defender a aldeia dos piratas; o Farol, por sua luz cobrir mais de 20 milhas náuticas é considerado o maior de toda a Sicília; e finalmente o Museu do Mar, nascido em 1997, exibe uma série de naufrágios e muitas ruínas descobertas após algumas escavações arqueológicas importantes.

Textos relacionados a San Vito Lo Capo

Onde fica San Vito Lo Capo, Itália?

San Vito Lo Capo é uma comuna italiana localizada na província de Trapani, no noroeste da Sicília. Além disso, ela dista cerca de 110km de Palermo.

O aeroporto mais próximo de San Vito Lo Capo, localizado a 56km de distância é o de Trapani-Birgi, porém é um aeroporto pequeno. Por outro lado, o Aeroporto Falcone e Borsellino, de Palermo, dista cerca de 86km de San Vito.

Deseja ir a San Vito Lo Capo?

Serviço de transfer privativo de/para San Vito

Chegue ou saia de San Vito Lo Capo, ou mesmo faça um passeio de um dia, utilizando nossos serviços de transfer privativo.