Home » Malta

Malta

Sem dúvida, Malta e Sicília é uma combinação que resulta em um roteiro perfeito!

Situada no meio do Mediterrâneo, entre a Sicília e a Líbia, Malta é um pequeno país, mas um destino muito interessante para quem busca um roteiro fora dos padrões.

À parte a proximidade, a Sicília e Malta também são ilhas muito semelhantes. Elas foram colonizadas por povos ora vindos do norte ora do sul, que contribuíram para criar uma cultura muito rica, onde as influências se misturam de forma inesperada e encantadora.

Em suma, a pequena ilha vizinha da Sicília é realmente um lindo país, onde há muito para ver e fazer.Das belas praias da Ilha de Comino à arquitetura deslumbrante de Valletta, é difícil escolher o que fazer se você tem pouco tempo para ficar na ilha.

Além disso, você também pode descobrir as magníficas ilhas maltesas. Nelas você encontrará grandes templos pré-históricos, penhascos cobertos de fósseis, praias incríveis, e muito mais. Malta também é um destino perfeito para quem gosta de festa. De fato, sua vida noturna é muito comparada àquela de cidades como Ibiza ou Mykonos.

Textos relacionados a Malta e Sicília

Hotéis em Malta



Booking.com



Booking.com

Passeios em Malta

 

Outros Serviços em Malta e na Sicília

Pesquise as passagens e reserve sua viagem de ferry entre Malta e Sicília ou vice-versa!

Conheça até 35 atrações em Malta fazendo um passeio de Hop-On Hop-Off com áudioguia em português.

Faça uma cotação de aluguel de carro. Você pode pagar em Reais e parcelado.

Durante uma viagem ao exterior, um seguro de viagem pode ser inestimável.