Home » Catania: Dicas de Viagem

Catania: Dicas de Viagem

Catânia é a segunda maior cidade da Sicília e seu aeroporto é o mais importante do sul da Itália, ponto de chegada para quem pretende visitar Taormina, Siracusa, o Etna, enfim, a parte leste da ilha.

É uma cidade cheia de contrastes, caótica, às vezes não causa uma boa impressão ao visitante que estranha sua atmosfera escura, causada pela pedra lávica com a qual são construídos os edifícios. Se você deixar isso de lado, vai ver que em Catânia tem muitas atrações interessantes, principalmente do ponto de vista histórico e arquitetônico.

Catânia é também uma cidade ótima para quem busca uma alternativa aos altos preços de Taormina. Tem uma agitada vida noturna e é uma base perfeita para quem usa transporte público, visto que de lá é fácil ir para grande parte das cidades da Sicília.

Cultura & Curiosidades

Lugares para conhecer em Catania

O que ver nos arredores de Catania

Catania: Dicas de onde comer

Dicas práticas de Catania

Hotéis em Catania

Outros Serviços

Contrate um serviço de transfer com motorista particular de/para Catania, aeroporto ou qualquer outra cidade da Sicília.

City tour privativo em português, tours no Etna, passeios em grupo. Que tipo de passeio você gostaria de fazer em Catania?

Faça uma cotação de aluguel de carro. Você pode pagar em Reais e parcelado.

Durante uma viagem ao exterior, um seguro de viagem pode ser inestimável.