Logo

Dicas de Hotéis em Palermo: Centrale Palace

Hotéis em Palermo: os mais reservados pelos leitores

Por

Compartilhe!Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someonePrint this page

Quando viajamos, toda e qualquer sugestão de hotel em uma cidade desconhecida é bem-vinda. Assim, como o blog acabou de completar um ano de parceria com o Booking, decidi elaborar uma lista dos hotéis em Palermo que mais foram reservados pelos leitores do Descobrindo a Sicília. São 10 hotéis, incluindo quatro estrelas, B&Bs e hostels, todos no centro de Palermo.

 

Ucciardhome Hotel

 

Certamente o fato de eu ter escrito um review sobre este hotel contou muito para que ele fosse o mais reservado pelos leitores do blog. O Ucciardhome é um hotel quatro estrelas que fica pertinho do centro de Palermo, a poucos metros da Via della Libertà e do Porto, tem estacionamento (por isso o escolhi) e é uma gracinha. Tarifas a partir de 90 euros.

 Leia AQUI como foi a minha experiência no Ucciardhome Hotel.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Artemisia Palace Hotel.

 

Artemisia Palace Hotel

Localizado na Via Roma, uma das ruas principais do centro de Palermo, o Artemisia Hotel é um 4 estrelas muito elegante que fica em uma posição estratégica – a poucos metros da Piazza Politeama – para conhecer os principais pontos turísticos da cidade. Tarifas a partir de 80 euros.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Artemisia Palace Hotel.

 

Massimo Plaza

O Massimo Plaza é um pequeno hotel quatro estrelas situado em frente ao Teatro Massimo de Palermo, portanto em pleno centro e perto de um grande número de atrações da cidade. O hotel tem uma atmosfera muito romântica e acolhedora, há a opção de café da manhã personalizado e é muito bem cotado no TripAdvisor, ocupando atualmente a 3ª posição entre os hotéis em Palermo. Tarifas a partir de 90 euros.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Massimo Plaza Hotel.

 

Quintocanto Hotel & Spa

O Quintocanto é um quatro estrelas que, como o nome sugere, possui um pequeno spa dotado de sauna, banho turco, jacuzzi, massagistas e oferece tratamentos estéticos especiais para o corpo e vários outros serviços. É o hotel ideal para quem, entre um passeio e outro, não perde a oportunidade de cuidar da pele e do corpo.

O Quintocanto Hotel & Spa fica no Corso Vittorio Emanuele, pertinho do Quattro Canti, a esquina mais famosa de Palermo e não muito distante da Catedral e do Palácio dos Normandos. Tarifas a partir de 82 euros.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Quintocanto Hotel.

 

Ibis Styles

O hotel Ibis Styles está situado em frente ao porto de Palermo. Como todos os hotéis Ibis da rede Accor, trata-se de um hotel simples, minimalista, mas funcional, ideal para quem passa o dia inteiro fora e volta para o hotel somente para dormir. O Ibis Styles Palermo se define um “quatro estrelas para famílias” e as tarifas partem de 80 euros.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Ibis Styles Palermo.

 

Mercure Palermo Centro

As tarifas econômicas, a localização e o fato de ser um hotel da rede Accor, devem ter contribuído para que o Mercure Palermo Centro fosse um dos mais reservados pelos leitores do blog. Localizado bem no centro da cidade, próximo à Via Roma e à Piazza Politeama, é um hotel ideal para quem vai se locomover usando trasporte público. Tarifas a partir de 48 euros.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Mercure Palermo Centro.

 

Centrale Palace

Situado na Via Vittorio Emanuele, pertinho da Catedral, o Centrale Palace é um hotel quatro estrelas localizado dentro de um palácio aristocrático do século XVIII. A decoração dos quartos e das áreas comuns é bem diferente dos hotéis citados anteriormente, com afrescos e móveis antigos. Um verdadeiro mergulho em uma Palermo de outros tempos. Tarifas a partir de 70 euros.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Centrale Palace.

 

B&B Cubbaita

Fiquei bem surpresa ao pesquisar mais sobre este B&B. ele possui nada mais nada menos que uma nota 9,7 no Booking e os comentários são todos ótimos.O B&B Cubbaita está situado a poucos metros da Piazza Politeama, centro de Palermo. em um normalíssimo condomínio residencial. Os quartos são bastante novos, limpos e a gentileza dos proprietários é ressaltada na maior parte das avialiações. Tarifas a partir de 65 euros.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do B&B Cubbaita.

 

People B&B

Localizado nos arredores da estação ferroviária central, esse B&B é ideal para quem está com o orçamento apertado. Com tarifas a partir de 22 euros, quartos extremamente coloridos, simples e limpos, o aconselho aos viajantes que buscam hospedagens despretensiosas.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do B&B People.

 

Mamamia Hostel and Guesthouse

Muito bem cotado no Booking e no TripAdvidor, esse hostel novinho fica a poucos metros da estação central de Palermo. Há tanto a opção de ficar em dormitórios quanto em quartos duplos. Uma leitora do blog contou AQUI como foi sua estadia no Mamamia Hostel. Tarifas a partir de € 18,90.

Clique AQUI para ver tarifas, avaliações e disponibilidade do Mamamia Hostel.

 

Tag: hotéis em Palermo

 

Faça uma cotação e alugue um carro na Sicília

 

Curta o blog no Facebook!

Assine nossa newsletter mensal e receba dicas da Sicília no seu e-mail!

4 Comentários

  1. Olá patricia
    Obrigado pelas valiosíssimas dicas.
    Você conhece o hotel Príncipe di Granatelli?

    • Olá Dalton,

      Nunca me hospedei no Principe di Granatelli, mas sei de leitores que dormiram lá e gostaram. Além disso, a localização é excelente, o lugar onde eu mais gosto de ficar em Palermo, perto de bons bares, restaurantes e de vários pontos turísticos. Enfim, aproveitei e fui ler as avaliações dos italianos, que são bem chatos e normalmente reclamam das coisas mais insignificantes, e a maior parte das pessoas elogiam bastante o lugar. Acredito que é uma boa opção de hospedagem.

      Depois me conta o que achou de lá!

      Um abraço,

      Patricia

  2. Olá Patrícia, você sabe algo sobre o Hotel Casa Aurélia, fica na Via Rosario Gregorio 36, sabe se é bom?
    É um local que você indica ficar? parece ser bem central, estamos em duas pessoas sem carro.

    • Olá Andreia,

      Eu não conheço esse hotel, mas sei que a Via Rosario Gregorio fica muito perto da estação. Por isso, acaba não sendo exatamente um ótimi lugar para ficar, porque a área da estação é um pouco feia à noite. Não chega a ser perigosa, mas há lugares melhores para ficar em Palermo. Procure B&Bs que não fiquem muito distantes do Teatro Massimo.

      Um abraço,

      Patricia

Comente!